Acordar com a respiração acelerada é uma sensação deliciosa. Motivo? Foi um sonho contigo... Para dizer a verdade nem sei mesmo se estava dormindo ou acordada!
O sonho?! Vamos lá!
Cada detalhe, cada respiração, cada toque, cada beijo, cada olhar, cada gozo, eram reais... Reais no sonho, eu queria que fosse real na vida. Mas ainda temos que esperar! Esperar aquele encontro ansiado e desejado! Que nos fará estremecer e explodir!
Então ao sonho que nos é real hoje! Chegava em uma casa... Era num lugar outro, um lugar aberto e com grama e árvores. Tinha jardim e uma varanda que eram a entrada da sala, que era conjugada com a cozinha. Tudo aberto! Uma porta na sala levava ao corredor, onde se viam as portas dos quartos e do banheiro!
Depois do trabalho ir estar contigo nesse lugar... Chegava, entrava pelo jardim e tu me esperavas lá, sentado. Sentei ao seu lado e nos beijamos. Conversamos um pouco e disse-lhe que iria tomar um banho. Outro beijo e saí. Entrei pela porta da sala, deixei as bolsas, fui até a geladeira e tomei um copo d'água. Passei pelo corredor, entrei no quarto tirei os sapatos, brincos, pulseiras e relógio. Tirei ainda, a blusa e a calça comprida...
Tirei enfim, a calcinha e sutiã; já no banheiro e entrei no chuveiro. Estava uma noite quente e com a água quase fria, coloquei meu corpo todo embaixo dela... Deixei que ela me molhasse inteira, da cabeça aos pés, e com os olhos fechados e a mão na parede, tentava relaxar do dia e do cansaço que o calor faz conosco.
De repente, você abre o box e ao tomar um susto, abro os olhos e vejo seu corpo nu a se aproximar de mim. Chega devagar e me toma... Começa a beijar-me e beijar! Aqueles beijos que a gente quer quando sente vontade de devorar alguém... A sensação é de desejo mútuo e de refresco! O calor do corpo excitado misturado com o frescor da água que corre por nós.
O toque das mãos pelos corpos que não se largam e os beijos que não param. E tu me tocas nas partes mais sensíveis, me deixando trêmula e ofegante. Os corpos se tornam um. Assim por tempos e como se estivesse com fome, mas aquela fome de horas, ficamos! Tocar e ser tocada nos leva para a intimidade que tanto quero.
Como que um susto, sou acordada... O desejo e o coração acelerado não conseguem me deixar em sono profundo... O corpo acorda o inconsciente! E ao me ver no quarto sozinha, deitada na cama; penso: Como é você?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta o que quiser aí...