quinta-feira, 13 de março de 2014

Planalto Central!

"09 de Janeiro de 2014
Oi,
Quero dizer pra você que quando a gente tem carinho por alguém, essa pessoa nos ataca a lembrança nas mais simples coisas. Quando vi a Mafalda me lembrei de você na hora, e foi delicioso imaginar a tua companhia.

Eu sei que você e eu somos de verdade, que temos sentimentos de verdade. Se você fica ressentida por eu não externar o que sinto, eu fico triste também; se eu demonstro desânimo por vivermos longe, você se abate também.

Cultivar sentimento é coisa séria, mesmo que não estejamos de brincadeira, controlar o "coração" não é fácil. Eu te respeito, eu te quero bem, você é muito especial e eu sinto orgulho de te conhecer. Tenho um fraco por mulheres inteligentes, mas talvez por serem inteligentes seja que não queiram nada comigo! Será você exceção?

Você já está aqui, no meu "coração", quer dizer, tenho você como uma pessoa querida, daquelas para as quais eu atribuo o sentido da vida. E se não der certo, se não acontecer, eu não preciso te esquecer, pois você só me proporciona emoções boas, que eu vou lembrar sem culpa."


Pela beleza da gentileza em alguns momentos da vida...
Pois em outros, a dureza só nos é resposta de outrem.
Mas na lembrança do que ficou de bom...
Pois o ruim quero esquecer.
Mesmo que as interrogações se deem...
Quero mesmo a beleza dos que me tocaram e tocam com gentilezas

O feio, cinza, duro, empedernido, ..., não se chegue...
A vida é para que me abra às experiências!
Viva os encontros que virão...
Aqui ou no Planalto Central!
Ai vou eu às terras do centro-oeste!
Candanga?!? 



2 comentários:

Comenta o que quiser aí...